COMO GANHAR MASSA MUSCULAR: Você está fazendo certo?

 

Muitas pessoas buscam um corpo perfeito, músculos grandes e definidos e nesta ansiedade de alcançar isso atropelam itens importantes para que esse ganho de massa muscular seja efetiva . Para te ajudar neste processo vamos citar aqui 21 passos importantes para queimar a gordura excedente, ganhar massa magra e ter um lindo corpo definido.

1- Comece treinando o corpo inteiro 3 vezes por semana, com descanso de 48 horas. Isso mesmo, no mesmo dia você terá que treinar todos os grupos musculares, com 1 exercício para cada músculo.

2- Execute apenas 1 exercício por músculo, mas realize exercícios diferentes para cada dia da semana.

3- Execute cada exercício até a falha muscular.

4- Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia.

5- Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês.

6- Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

7- Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carne magra, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas de alto valor biológico.

8- Uma nutricionista poderá te ajudar com o aporte correto de calorias e principalmente de proteínas que deve ter seu consumo elevado e também na qualidade das refeições.

9- Concentre-se nos carboidratos quando seu corpo mais precisa deles: No café da manhã e no pré e pós-treino.

10- Certifique-se de fazer agachamentos e levantamento terra a cada semana, para aumentar a liberação do hormônio do crescimento e testosterona. Como a venda de Testosterona e HGH é ilegal no Brasil, pois podem causar sérios efeitos colaterais, indico este produto HYPERBODY, ele é uma revolução no mercado, NÃO É UM HORMÔNIO, e sim um SUPLEMENTO alimentar composto de nutrientes que, sem riscos à saúde, melhoram a utilização e o aproveitamento da Testosterona e do HGH que o seu corpo já produz o que te dará o máximo de resultado no seu treino!

dieta-ganho-massa

11- Contrate um personal trainer caso não tenha experiência nenhuma.

12- Reserve boa parte do seu tempo de treino para fazer alongamentos.

13- Faça 20 minutos de exercícios cardiovasculares no 3º dia da semana.

14- Treine seu grupo muscular menos desenvolvido no começo do treino.

15- Evite Fast Food e alimentos processados.

16- Durma pelo menos 8 horas por noite sem interrupções.

17- Não tenha medo de sobrecarregar o músculo com mais peso e perder o seu objetivo de quantidade de repetições.

18- Consuma uma boa dose de gorduras saudáveis todos os dias, como por exemplo: dos peixes, castanhas, abacate, óleo de coco, azeite etc…

19- Fique uma semana sem treinar após seu ciclo de 3-4 meses de treino.

20- Regularmente, faça massagens terapêuticas para evitar lesões.

21- Tome banho frio depois do treino. É bem difícil, mas funciona. Alguns estudos mostram um aumento na recuperação muscular a partir dessa técnica.

Enfatizo que usando um bom produto como o HYPERBODY o resultado será muito eficaz e mais rápido, pois o Hyperbody funciona realmente, potencializando o seu treino e consequentemente traz o resultado que todo mundo almeja.

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O Hyperbody age no seu organismo proporcionando:

  • Muito menos cansaço e fadiga muscular: é isso que a vitamina B12 presente em sua composição vai fazer por você. E você terá muito mais disposição;
  • Mais resistência muscular: você pronto pra seguir todo esse roteiro acima;
  • Mais hormônio do crescimento no seu sangue: a vitamina B3 também presente no Hyperbody funciona aumentando a concentração de HGH no sangue.
  • Melhora desempenho muscular: ajuda a aumentar a resistência e a velocidade de contração muscular.

 

Espero que tenha gostado das dicas e também do produto Hyperbody  funciona pois está revolucionando o ganho de massa em todo o mundo.

 

Até a próxima!

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